APOIO AOS PAIS


Pais, preciso de vocês!

Vocês ainda são muito importantes para mim.
Não é porque estou na 5ª série que não preciso mais de vocês. Pelo contrário estou confuso e assustado com tantas mudanças.
Não sei o que está acontecendo comigo: já não acho graça em algumas brincadeiras dos menores, mas ainda não entendo bem os maiores.
Fico nervoso e revoltado. Na escola quero fazer tudo direitinho mas, ainda confundo História com Geografia, Matemática é difícil, Português, cheio de regras, parece que tudo acontece rápido demais.
Ajudem-me a organizar meu tempo, Não quero que estudem por mim, mas gosto de sentir que estão por perto e se preocupam comigo. Ás vezes, não é de professor particular que eu preciso, mas sim da atenção de vocês para eu me sentir seguro.
Tenham paciência comigo. Esperem eu terminar minha explicação. Muitas vezes sei o que quero dizer, mas não encontro as palavras.
Eu sei e sinto que vocês se preocupam comigo e querem o melhor para mim, por isso vocês trabalham tanto, mas não quero e nem preciso de tantas coisas, o que eu desejo é maior convivência.

( Texto extraído do livro Amor , felicidades e Cia. de Içami Tiba )

Voltar

COLÉGIO ARGUMENTO

Certificação de Utilidade Pública Federal
pelo Ministério da Justiça

Certificação de Entidade Beneficente
pelo Ministério da Educação
2943-1002